quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Sambada de Coco do Guadalupe: Viva os orixás meninos!

Neste sábado, dia 3 de outubro, a Sambada de Coco do Guadalupe homenageia mais uma vez os Ibejis, orixás crianças que são também associados aos santos Cosme e Damião. Em mais essa noite de muito coco, convidamos todos e todas a ser crianças, com a benção e proteção destes santos brincantes trazidos pela matriz africana de nossa religiosidade.

O discotecário NKCumbia abrirá a festa às 18 horas com a sonoridade caribenha, e será seguido pelo Cineclube Macaíba, que apresentará o filme "Orixás", às 19 horas. Às 20 horas o coco começa com o Coco de Umbigadinha. A partir das 21 horas os mestres e as mestras do coco ocupam a tenda da umbigada com a força da ancestralidade de nossa cultura popular.


A Sambada acontece no Largo do Guadalupe, em Olinda, Pernambuco. Esperamos todos e todas para cantar e brincar com o axé orixás meninos! Para maiores informações, use nossos canais de comunicação, disponíveis na coluna à direita de nosso blog.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Olá,

Estive vendo algumas coisas no seu blog e tenho uma proposta de publicidade: estaria interessado em receber 50 euros por mês por inserir os pequenos links dos nossos anunciantes? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrescentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. Estes links não atrasam o acesso ao seu site -links de pequenas empresas, nada estranho. Tire a suas dúvidas neste email/msn:

rodrigodinheirodasilva@gmail.com

Estou aguardando uma resposta,


Rodrigo
http://www.belowfour.com/
http://blogsdegrana.blogspot.com/
http://infracuatro.com/